Páginas

22 de mar. de 2011

Música: Perdedor como Eu*

Você pode pensar que sou um zero,
Mas todo mundo que você quer ser,
Provavelmente começou como eu
Você pode falar que sou uma aberração (eu não me importo)
Mas pode me dar um pouco mais de tempo,
Aposto que você vai mudar de opinião
Toda aquela sujeira que você vem jogando no meu caminho,
não é difícil de tirar, é verdade
Porque eu sei que um dia você vai estar gritando meu nome,
E eu vou simplemente olhar pro outro lado... é verdade

Então vai em frente, me odeio, fale tudo que quiser
Para que todos possam ouvir
Me acerte com o pior que você pode
e não recue, eu não me importo
Me acerte com todas as palavras, me jogue pra baixo,
eu não me importo,
Continue com isso, que eu vou mudar seu destino,
você quer ser
um perdedor com eu

Você me empurra contra os armários,
E tudo o que faço é deixar pra lá
Eu desconto quando eu for seu chefe
Eu não penso sobre os que me odeiam,
Porque eu posso virar um superestar,
Te vejo quando estiver limpando meu carro.

Ei você, ai no canto,
Mantenha o L no ar,
Ei você, ai no canto
Mantenha o L no ar, que eu não me importo,
Você pode me jogar gravetos, ou pedras,
Como um foquete, me veja ir embora,
Um perdedor, eu só posso ser que eu sou...

e ai, alguém reconhece???
*traduzida por mim, com minhas palavras, com a minha interpretação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário