Páginas

16 de abr. de 2011

Lapa: Leoni

Ontem tive uma noite diferente, um noite perfeita! Sai da minha zona de conforto em muito sentidos, e por incrível que parece, foi muito divertido.
Apenas duas de nós, e foi a primeira vez que saímos juntas. Depois de anos com amigas namorando e saindo apenas com amigos, a diferença é radical, mas boa.
Conheci uma casa de show que nunca tinho ido antes, o Lapa 40º, que é muito simpático. Gostei. Sobrevivi. E assisti a um show muito bom. Foi a vez de Leoni no palco, um show que há muito queria assistir. Escuto suas músicas desde pequena, me identifico, sou fã.
Segunda vez que Leoni ajuda a transformar um noite em mágica. A primeira, também na Lapa, foi no show do Teatro Mágico com ele como convidado. Agora consegui um show só dele.
Ainda estou sem palavras, ainda estou ouvindo as músicas, que para ser sincera tinha um bom tempo que não escutava. A banda que o acompanhou era perfeita! Ainda estou apaixonada pelo Andrea e seu violoncelo!! Um toque para gerar perfeição! O show passou tão rápido, que quando vi já tinha acabo. Queria mais! Quero mais!
Estarei presente no próximo...

Quem sabe mais um noite de amigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário