Enfim, é uma visão interessante. E vale a pena perceber nessa série que toda a vez que passa a cidade de Nova York ela é cinza, feia... e os Hamptons são verdes, coloridos, simpáticos...
Mas a história é sobre um médico de emergencia de NY que comete um erro e sem querer deixa um bilionário morrer para 'salvar um menino de rua', e por isso é despedido do hospital e fazem com que nenhum hospital da região contrate mais ele. A noiva resolve terminar, enfim, a vida inteira dele está na pior. Até que o irmão divertido, um dos meus personagens favoritos, resolve levar ele até os Hamptons para passar umas semanas de férias. Mas em uma festa uma garota passa mal, ele a salva e acaba virando médico particular da região. Ganha dinheiro com os ricos, cuida dos pobres de graça... um Robin Hood da medicina (afinal, já temos um Sherlock Holmes, em House).Quanto a parte medicina da série, é bem estranha, afinal ele usa objetos bem inusitados para salvar a vida das pessoas... as abre com estilete, estereliza com vodka e dai para pior... assim os casos não são muito críveis, mas os personagens são interessantes.
O engraçado é que a série é sempre no verão. A primeira E a segunda temporada se passaram num mesmo verão, o que me leva a crer que o verão nos Hamptons dura mais do que no resto de nós, mortais. Além disso, no final da segunda temporada, uma das personagens já estava grávida, de pelo menos um mês, e a terceira temporada seria no verão seguinte... e adivinha? a personagem ainda está grávida... o bebê nasceu só agora, no quinta episódio... Como é possível? gestação de elefante? e ainda tiveram a cara de pau de mandar o bebê pro centro de bebês nascidos prematuro... como assim?
Percebe-se que a natureza médica do seriado é meia duvidosa, mas vale a pena por essa nova visão de NY, para conhecer os Hamptons, e os personagens são bem carismáticos.
Ahh, o pai dos irmãos principais é o mesmo ator que fez o pai do Chuck, para quem curte...




