Páginas

28 de jul. de 2011

Filme: From Prada to Nada

Ontem estava a procura de um filme para passar o tempo, desses com a história que todo mundo já conhece, só mesmo para distrair. Ai passei por esse filme, que de cara não me pareceu muito bom, mas vi o trailler e me animou. Era bem o que eu queria.
Mas confesso que tive uma boa surpresa com ele. O filme não fala apenas de duas meninas ricas que de repente ficam pobres, apesar desse ser o drama principal, o filme também conversa sobre família e tradições, principalmente  a mexicana.
É um filme que tem um romance previsível, como era esperado, mas as duas irmãs surpreendem ao aprender que há mais na vida que dinheiro e de uma forma não tão normal...
Tudo bem que alguns romances acontecem rápido demais, mas afinal o filme tem um tempo relativamente curto. Nem todos podem ter 2hrs e meia de duração.
Discussões como "porque não ficar com um cara que pode te bancar?" são lançadas, assim como "o que é mais importante, amor ou dinheiro?"
Quando a vida muda, como fazemos para nos adaptar a novidade? algumas vezes temos que recomeçar, e aceitar que nada voltará, como as irmãs descobrem com o tempo.
É um filme água com açúcar, para um dia de frio sem nada para fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário