Páginas

27 de jul. de 2011

Filme: De Pernas pro Ar

Finalmente consegui assistir esse filme. É produção nacional também, com a Ingrid Guimarães e outros atores bem conhecidos, e já consagrados. Pessoas que sabemos ser bons atores... mas nesse filme, acho que faltou direção, porque sinceramente as cenas de brigas e tudo me pareceu meia mortas...
Não sei se eu não tava no clima do filme, mas achei que faltou alguma coisa na atuação, o problema é que sei que esses atores são muito bons, então o que poderia ter acontecido?
Enfim, a história é sobre uma mulher que tinha tudo, um casamento, filho, emprego e só pensava no trabalho... até o dia que o marido larga ela, pede um tempo. Claro que desgraça pouca é bobagem, então juntamente com a tempo no casamento, ela perde o emprego.
Ai conhecesse a vizinha do prédio, que é dona de um sex shop, e a protagonista finalmente descobre os prazeres do sexo. E ai a vida passa a ser sobre sexo.
Achei interessante que só sabemos quem é o marido lá no meio do filme, porque antes disso ele não aparece, só sombras, o que é muito bem feito.
O sexo é mostrado nesse filme de forma divertida, leve e para quase todas as idades...
Só faltou paixão nos atores, o que eu de fato não entendi porque...
Enfim, vale a pena dar uma conferida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário