Páginas

14 de ago. de 2010

Sherlock Holmes

Sempre fui fascinada pelas histórias do famoso detetive Sherlock Holmes. Até a adolescência, acreditava que ele foi real.. Demorei muito tempo para descobrir que ele, na verdade, é apenas ficção. Mas as histórias dele  foram sobrevivendo ao tempo.

Agora, a BBC, canal Britanico de televisão, lançou uma minisérie de apenas 3 episódios de 1he30min cada sobre o Sherlock Holmes. Obviamente fui assistir para conferir.

O trabalho foi muito bem feito. A série está divertida e ao mesmo tempo cheia de mistérios. O Sherlock está mais metido que nunca. Sempre inteligente para descobrir sobre a vida das pessoas, e negando conhecimentos básicos como "a terra gira em torno do sol" - "para que vou encher minha cabeça com esse tipo de conhecimento, que não vai me ajudar a descobrir os mistérios".

A série tem direito a assino profissional, a contrabando por gangue chinesa, um irmão do Sherlock que se considera seu arqui-inimigo, e claro, o grande inimigo do Sherlock, o prof. Moriaty. Sempre por trás de todas as tramas.

Vale a pena dá uma conferida nessa série.

Obs. Com o sucesso desses três episódios, a BBC já se programou para fazer mais episódios. Ainda não se sabe quantos serão filmados, nem como será realizada essa segunda temporada, mas esta já está confirmada! Agora é só esperar por notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário