Claro que demorou para chegar aqui no Brasil, e mesmo quando chegou não estava passando no grande circuito. Tudo bem, eu dei meu jeito e consegui assistir.

Como já disse, o filme é meio sem sentido, e apesar do Mike ser o protagonista, Adam, seu pupilo ganha bastante destaque. Tanto que em um primeiro momento, parece que ele, Adam, é o principal da narrativa.
Particularmente, esse filme só fez sucesso porque tem atores famosos e semi nus, dançando para o público feminino. E nós, mulheres, gostamos disso.
O que me fez pensar mais sobre o filme, e fato escrever aqui sobre ele, foi o fato de como a irmã aceitou relativamente rápido o irmão virando um dançarino e entrando para esse mundo. E o porque para ele ir para esse mundo? Tem mulheres, bastante dinheiro e diversão. O que mais um menino de 19 anos quer? E isso de certa forma é aceito na sociedade. Se fosse com uma personagem feminina, essa explicação jamais seria aceita.
O filme tem seus altos e baixos, um final péssimo e algumas tramas mal desenvolvidas. Como já disse, essa história daria uma série bastante interessante, mas na falta, o melhor a fazer é ver o filme.
Obs. Se você for pesquisar na mídia como foi feita a divulgação do filme, eles usaram muito os nomes dos atores já consagrados, e que no filme em si acabam nem tendo tanto destaque assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário